19/05/2024 às 13:52

Fujifilm Série X

3
1min de leitura

Trabalhamos com máquinas profissionais de alta qualidade.

“Uma câmara Série X é muito mais do que um simples equipamento; é uma ferramenta poderosa para capturar os melhores momentos, mesmo em condições de pouca luz.”

“Uma câmara é uma ferramenta para criar obras de arte.”

Câmara Digital Sem Espelho, Compacta e Leve, Adequada para Uso Profissional

As tecnologias inovadoras e únicas da Fujifilm conferem à compacta e leve Série X uma excelente qualidade de imagem e mobilidade.

A Tecnologia de Imagem e o Sensor X-Trans CMOS da Fujifilm tem uma qualidade de imagem que compete com o tamanho completo de 35mm

A Fujifilm desenvolveu o sensor CMOS X-Trans para oferecer imagens de alta qualidade com cores vivas, tonalidades e dimensões extraordinárias. O conjunto de filtros de cor únicos da marca inibe o efeito moiré e as cores falsas sem necessidade de filtro ótico de passe baixo, simultaneamente alcançando uma elevada resolução, comparável ao sensor de 35mm. Obtemos imagens de alta qualidade com o X-Processor ‑ um motor de processamento de imagem que oferece um processamento e um poder de computação de alta velocidade.

Reprodução de Cor e Simulação de Filme da Fujifilm

Desde a sua fundação, a Fujifilm tem tentado sempre reproduzir a cor que corresponde ao que está na sua memória. A Série X herda este ADN. As opções de simulação de filme oferecem tons de pele quentes, tonalidades de azul céu nítidas e verdes vívidos da vegetação exuberante, tal como os recorda.


19 Mai 2024

Fujifilm Série X

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Fujifilm

Olá! Sou o Marcelo Henriques, em que posso ajudar?
Logo do Whatsapp